Buscamos uma pessoa sênior focada em infraestrutura, redes e atendimento clientes internos (HelpDesk) para atuar na manutenção, suporte e otimização dos ambientes críticos de TI, garantindo alta disponibilidade, segurança e desempenho.Essa pessoa será responsável por gerenciar incidentes, problemas e mudanças em infraestrutura e redes localmente e remotamente, além de atuar no suporte a usuários VIP. Se você gosta de desafios altamente técnicos, com visão estratégica e capacidade de atuar em ambientes dinâmicos, essa vaga é para você!Qual será seu papel no time?Atuar na sustentação de infraestrutura e redes, garantindo alta disponibilidade dos serviços.Gerenciar incidentes e requisições via ServiceNow, garantindo SLA e qualidade no atendimento.Executar troubleshooting avançado em servidores, redes e sistemas de infraestrutura.Monitorar e otimizar o desempenho de redes LAN, WAN, Wi-Fi e segurança da informação.Atender usuários finais e usuários VIP, garantindo uma experiência de suporte diferenciada.Gerenciar mudanças e atualizações de infraestrutura seguindo as melhores práticas de ITIL.Suportar ambientes on-premises e cloud (AWS, Azure, Google Cloud).Implementar e manter políticas de segurança e conformidade.Trabalhar em estreita colaboração com times internos e fornecedores para a resolução de problemas.O que esperamos de você:Disponibilidade de atuar de forma 100% presencial no escritório Blip de São Paulo.Domínio em protocolos de rede: TCP/IP, DNS, DHCP, VPN, BGP, OSPF.Domínio implantação e administração de firewalls (preferencialmente Sonicwall)Experiência com configuração e troubleshooting de switches e roteadores (Preferencialmente Aruba)Experiência com balanceadores de carga (F5, Citrix NetScaler).Conhecimento avançado em Gerenciamento de servidores Windows e Linux.Conhecimento intermediário em Virtualização: VMware, Hyper-V.Experiência com serviços de Cloud Computing (Azure, GCP).Conhecimento em segurança da informação (antivírus, SIEM, SOC, compliance).Conhecimento em gestão de serviços de TI baseado em ITIL v4.Experiência com gestão de incidentes, problemas e mudanças na plataforma ServiceNow; Backup e recuperação de desastres gerais.Experiência em suporte técnico para C-Level e alta gestão.Habilidade para lidar com situações críticas e urgentes.E será um diferencial se você tiver:Inglês intermediário/avançado (para comunicação verbal e escrita para suporte a usuários internacionais).Certificações desejáveis:CCNP ou CCIE (Cisco) – Redes avançadas.JNCIP ou JNCIE (Juniper) – Redes avançadas.VMware VCP – Virtualização.ITIL v4 – Gestão de serviços de TI.
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