Job descriptionVenha fazer parte do nosso time de E-commerce e encantar a todos com foco nos nossos Canais Digitais!Main responsibilitiesSer um guardião dos produtos da sua divisão no online (cadastro, ativação, foto, descrição), realizando flight checks diários (compras, mecânica, listas, banners e funcionalidades).Acompanhamento de resultados e planos de ação (construção de FCA semanal, construção de material para RMR), através de checkpoints semanais com a divisão para acompanhamento dos KPIs e negociação de ações.Garantir o preenchimento e acompanhamento de calendário comercial.Desenvolvimentos de listas e mecânicas promocionais.Garantir vitrines da divisão junto ao Analista de Curadoria.Análise de concorrência e benchmark semanal.Interação com áreas-chave: distribuição (reuniões de carteira), marketing corp e marketing digital, estilo, CSC, Aliança Omni.Participar de lines de produto para garantir as melhores apostas para e-commerce.Análise de relatórios semanais.Garantir estoque das campanhas OMNI para lançamentos no site.Requirements and skillsRequisitos Necessários:Conhecimento em Excel intermediário.Saber ler e analisar relatórios de gestão de produtos e vendas.Conhecimentos de PowerPoint para repassar análises semanais.Capacidade de pesquisa e análise qualitativa de produtos.Acompanhar tendências de mercado e moda.Próatividade.Comunicação ativa.Pontualidade.Ética e valores da empresa.Transparência.Fazer junto.Flexibilidade.Adaptação às mudanças e ambientes dinâmicos.Encantamento.Agilidade.Organização.Diferenciais:Conhecimento técnico em Oracle ATG.Conhecimentos em Microstrategy.Conhecimentos básicos em Google Analytics.Additional informationInscrições internas até 29/01.
#J-18808-Ljbffr