O perfil que buscamos:Ensino superior completo;Inglês intermediário;Conhecimento profundo do workflow de execução de mídia, dos processos internos à implementação de campanhas e suas interdependências com times de BI, Criação, etc.;Conhecimento e histórico de aplicação de metodologias ágeis, como SCRUM, Lean e Kanban;Experiência em gestão de mídia online como Gerente, preferencialmente em agências de grande porte (grupos de mídia) ou start-ups neste escopo;Experiência em gestão de times de mídia, distribuição de demandas, análise de capacity, habilidade de negociação de prazos, etc.;Experiência em facilitação de reuniões estruturadas, workshops, treinamentos e outras iniciativas de engajamento;Desejável experiência em mídia offline.Como será o seu dia a dia:Diagnosticar e desenvolver melhorias nos processos e rotinas nos times de mídia, compreendendo em profundidade o fluxo de trabalho e suas interdependências;Elaborar e executar programas concretos para implementação dos processos e rotinas ágeis, buscando engajamento positivo por meio de treinamentos, workshops e reuniões;Prestar consultoria às lideranças sobre processos de operação e gestão ágil de seus times, endereçando seus problemas com soluções práticas e minimamente customizadas;Dar suporte direto aos times participantes do programa, acompanhando e facilitando cerimônias ágeis para garantir aprendizado, compreensão e aplicação adequada da metodologia de trabalho;Avaliar e evoluir a maturidade ágil dos times a partir de métricas consistentes;Revisar e otimizar continuamente os processos de operação para manter eficiência, padronização e escalabilidade;Promover uma cultura orientada ao modelo de trabalho WMS.