Coletar e analisar dados para possível expansão de negócios. Identificar oportunidades de negócios específicos e influenciar os acionistas a apoiar projetos de novos negócios. Atualizar o sistema CRM e a agenda; Agendar visitas; Pesquisar e levantar informações sobre clientes em potencial; Prospectar clientes; Acompanhar a atuação da concorrência; Fazer pesquisa de merrcado; Pesquisar comportamentos, opiniões e hábitos; Participar de reuniões do seguimento; Trabalhar em conjunto com as áreas de sucesso do cliente e suporte técnico; Supervisionar metas e indicadores de desempenho; Elaborar relatórios mensais com os resultados da área; Elaborar propostas comerciais; Detectar expectativas e necessidades; Estabelecer estratégias e ações para cada cliente em potencial; Supervisionar e coordenar contas e oportunidades de venda de novos produtos e serviços; Sugerir melhorias dos serviços de atendimento a cliente; Coordenar processo de precificação; Avaliar soluções técnicas referentes à precificação; Subsidiar desenvolvimento e/ou melhorias de processos; Dar suporte à elaboração do plano estratégico da organização; Negociar e gerenciar renovações contratuais; Atuar de forma dinâmica, visando novas oportunidades de negócios.