Ensino Superior nas áreas de Qualidade, Administração ou afins (completo ou cursando);Habilidades de comunicação verbal e escrita;Bom relacionamento interpessoal;Capacidade de influência e persuasão;Pacote office (nível intermediário).Visitar todas as lojas do Grupo conforme programação estabelecida para execução das atividades;Dar suporte à gestão de ambiente checando e apontando melhorias estruturais que envolvam manutenção, limpeza, organização e segurança para os funcionários e clientes;Proceder com verificações periódicas sobre todos os processos que envolvem o ciclo de vida dos clientes na empresa, respeitando as normas da empresa, Montadoras e Fornecedores, reportando aos gestores de áreas as melhorias necessárias para os devidos ajustes;Estudar e atualizar-se sobre conteúdos preconizados pela empresa, Montadoras e Fornecedores para orientar e reciclar todos os profissionais sobre os procedimentos estabelecidos;Organizar previamente todos os itens conforme normas estabelecidas pelas auditorias externas;Acompanhar auditores e apresentar evidências solicitadas;Organizar e/ou participar de reuniões periódicas que envolvam análises de desempenho (performance quantitativa e qualitativa);Sugerir e validar com os gestores de área ações de melhoria contínua, registrar ações e acompanhar eficiência das ações determinadas.