DescriçãoAtender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços;Realizar contato com o destinatário final para confirmar informações necessárias;Realizar o monitoramento de entrega junto com a base e motoristas MEI, para solucionar a reclamação dos clientes (Entrega de pedidos);Realizar contato ativo com os clientes finais para confirmar o recebimento e finalizar as reclamações no JMS;Analisar pedidos selecionados para verificação dos PODs;Prestar suporte aos MEIs com os contatos dos clientes finais;Responder aos acionamentos da Matriz quanto ao Reclame Aqui e solucionar junto com a base essa reclamação em até 24 horas corridas;Participar de treinamentos internos e externos, atendendo orientação ou solicitação efetuada pelo superior imediato;Atuar em conformidade com as normas, instruções e processos internos, de forma a contribuir para o desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos clientes internos e externos;Buscar a melhoria contínua e zelar pela qualidade dos serviços e processos inerentes à sua área de atuação;Acompanhar e tratar as reclamações recebidas nos canais de linha direta (WhatsApp, e-mail, telefone e chat);Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação, bem como às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado;Contribuir com a organização e limpeza dos ativos e ambientes da unidade;Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores.Outros RequisitosExperiência com atendimento ao cliente em logística, e-commerce ou áreas similaresExperiência mínima de 1 ano;Pacote office básico.
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