O Agente de Relacionamento Local na Zapi Internet é responsável por estabelecer e manter um relacionamento sólido com os clientes locais, garantindo sua satisfação e fidelização. Este profissional atua como o principal ponto de contato entre a Zapi Internet e seus clientes, oferecendo suporte, resolvendo problemas e promovendo os serviços e produtos da empresa. Abordar clientes em potencial, entender as necessidades e oferecer produtos para finalização de vendas. Atigir e superar as metas de vendas estabelecidas. Apresentar e vender os planos de internet para clientes pontenciais. Atender e resolver prontamente as solicitações e reclamações dos clientes. Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa, bem como tendências do setor. Prospecção de Clientes. Manter contato regular com os clientes para assegurar a satisfação contínua. Colaborar com equipes internas para assegurar que as necessidades dos clientes sejam atendidas. Registrar e acompanhar todas as interações com os clientes em sistemas apropriados. Participar de eventos e atividades locais para promover a empresa e seus serviços, bem como treinamento internos. Identificar oportunidades de melhoria nos serviços prestados com base no feedback dos clientes. Propor soluções para aumentar a satisfação e fidelização dos clientes. Manter atualizadas as informações dos clientes nos sistemas de CRM. Garantir a precisão dos dados e registros das interações com os clientes.