Auxiliar na implementação de procedimentos operacionais padronizados (POPs) e instruções de trabalho para garantir a consistência e a qualidade dos processos; Documentar e manter atualizados os registros relativos aos diversos processos e procedimentos internos exigidos pelas normas de certificação; Manter registros e documentos relacionados à qualidade atualizados, arquivados e acessíveis; Realização de treinamentos sobre procedimentos de qualidade para os colaboradores; Participar de auditorias internas para garantir a conformidade com os padrões de qualidade estabelecidos; Colaborar na investigação de não conformidades e na implementação de ações corretivas e preventivas; Acompanhar o plano de ação /tratativa com clientes referentes a reclamações; Auditoria de 5S; Zelar e garantir junto ao operador logístico a limpeza e organização do CD; Auxiliar no controle de pragas; Ser agente facilitador nas implantações das ferramentas de gestão da qualidade; Controle dos relatórios de Não Conformidad Organização das atividades diárias Fazer a verificação de não conformidade de processos de acordo com normas e procedimentos dos clientes Aplicar ferramenta PDCA para solução de problemas diário e reportar resultados à função gerencial.