Responsável por fazer a abertura e o fechamento de caixa, atuar diretamente no atendimento ao cliente, processar e receber o pagamento e emitir notas fiscais. Além das tarefas administrativas, concretiza e finaliza a compra. Prestar excelente atendimento ao cliente solucionando dúvidas e solicitações, com rapidez e atenção e receber o valor podendo ser em várias modalidades. Ao final, fornecer os comprovantes necessários após a finalização da venda, fechando diariamente o caixa no fim do expediente.Responsabilidades:Atendimento ao cliente interno e externo (presencial, telefone, WhatsApp, Email, etc.);Emissão de notas fiscais;Acompanhamento/conferência de abertura e fechamento diário de caixas;Conciliação diária dos caixas;Coletar assinatura dos canhotos de todas notas fiscais emitidas;Armazenar canhotos das notas fiscais;Faturamento de pedidos pendentes diário;Informar via e-mail para Israel, gerente da loja, Kelly e Prisciane ao final do dia a posição dos pedidos pendentes e o motivo;Conferência de número de autorização de cartões nas notas emitidas;Executar recebimento em dinheiro ou cartão nas respectivas empresas corretamente;Baixas e conferência de receitas: cartões, cobrança, pix, transferências etc., quando necessário;Efetuar cobrança quando necessário;Elaboração e atualização cadastral quando necessário;Liberação de limites de créditos até R$1 mil (de acordo com os critérios pré-estabelecidos pela empresa);Consultar Serasa trimestralmente para garantir a saúde financeira da empresa;Manter o local de trabalho organizado;Conferência de cheques recebidos (particularidades);Suporte total aos superiores (assuntos administrativos e financeiros das empresas);Dar manutenção a e-mails;Acompanhamento/fechamento de recebimentos de clientes em carteira;Negociação com clientes e fornecedores quando necessário (enviar boleto, cópia de notas fiscais, etc.);Garantir a veracidade das informações prestadas à direção da empresa.
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