O profissional será responsável por garantir a segurança e saúde do ambiente de trabalho, atuando como elo entre a empresa e o cliente, sempre cumprindo prazos e metas estabelecidas.
Funções Principais
* Gestão administrativa de SSMA;
* Execução de campanhas de conscientização;
* Realização de treinamentos;
* Preenchimento de documentação;
* Gestão de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs);
* Procedimentos de segurança;
* Gestão de treinamentos;
* Gestão de assos;
* Gestão de acidentes e quase acidentes;
Além disso, o profissional realizará:
* Inspeções;
* Apoio à adoção de boas práticas;
* Participação em reuniões;
* Investigação de acidentes;
* Implementação de melhorias nas condições de trabalho;
* Gestão de dados estatísticos;
* Colaboração com o Supervisor e Coordenador de QSSMA e os Gerentes de Obra na priorização de atividades relacionadas à SSMA.
O profissional deverá assegurar o uso adequado de EPIs, garantir o cumprimento das normas de segurança e promover a cultura organizacional de segurança no trabalho.