Planejar, criar e agendar publicações nas plataformas de mídias sociais (como Facebook, Instagram, Twitter (X), Linkedin, TikTok e YouTube shorts).
- Acompanhar as redes sociais, realizando análises, elaborando relatórios e mensurando resultados;
- Desenvolver conteúdo visual atraente, como gráficos, vídeos (Reels, IGTV, Shorts) e imagens (post estático, stories, carrossel), usando ferramentas de design;
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Estágio em marketing
**Empresa**:
Igreja da Graça
Grupo responsável pela Administração de empresas nos segmentos de Prestação de serviços contábeis e financeiro, gravadoras, editora, televisão, produtora e distribuidora de filmes.
**Ramo**:
Sindicato, Federação e Associação (CK)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar