O IBD se orgulha de ser a maior certificadora de produtos orgânicos da América Latina e a única certificadora brasileira de produtos orgânicos com certificação IFOAM (mercado internacional), ISO / IEC 17065 (mercado europeu – regulamentação CE 834/2007), Demeter (mercado).
USDA / NOP (mercado norte-americano) e aprovado para uso com o selo SISORG (mercado brasileiro), o que torna seu certificado aceito globalmente.Em 2021, o IBD se juntou ao GrupoQIMA, que é um fornecedor líder de soluções de conformidade da cadeia de suprimentos com uma divisão dedicada à indústria de alimentos (QIMA Food Solutions).
Ele se concentra no setor agrícola, fabricantes de alimentos e varejistas, ajudando-os a fazer produtos nos quais os consumidores podem confiar.Descrição do empregoAtendimento ao cliente por meio de telefone, e-mail, chat, Teams e WhatsApp, utilizando técnicas de escuta ativa.Resolução de dúvidas primárias e encaminhamento das demandas dos clientes.Realização de follow-up sistemático das demandas recebidas, acompanhando o progresso de cada uma.Garantir que o cliente receba retorno sobre o resultado de seu pedido em tempo hábil.QualificaçõesCursando Ensino Técnico ou Superior na área de Administração ou Ciências Biológicas.Conhecimento básico das ferramentas do MS Office, especialmente Outlook, Word e Excel.Boas habilidades de comunicação verbal e escrita.Capacidade de organização e planejamento, com atenção aos detalhes.Habilidade para trabalhar em equipe e lidar com situações de pressão.Conhecimento em rotinas administrativas.Disposição para aprender sobre normas técnicas de certificação.Residente em Botucatu/SP.Informações AdicionaisDiferenciais:Capacidade de se comunicar com diferentes perfis de clientes, utilizando uma linguagem adequada e acessível.Familiaridade com certificações orgânicas e/ou processos de auditoria.Inglês e/ou espanhol em nível intermediário ou avançado.
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