Proteger os ativos da loja contra roubo;Trabalhar em parceria com a equipe de gestores na prevenção de perdas;Prevenção de perdasConduzir vigilâncias na área de vendas, bem como utilizar o sistema de CFTV para identificar, observar e comunicar casos suspeitos;Identificar e informar as potenciais oportunidades de furto interno para o gestor da loja;Seguir todas as políticas e procedimentos da Sephora referentes a casos suspeitos, garantindo a preservação de provas quando houver;Reportar todos os incidentes de roubo, recuperações de mercadorias, investigações de acidentes e auditorias às áreas competentes;Testemunhar em tribunal, em nome da empresa, em qualquer caso, criminal ou civil, ao qual o agente é convocado;Desenvolver e manter um relacionamento profissional com todos os funcionários da loja, bem como as agências policiais locais, segurança de shopping center e outros varejistas.OperaçõesAcompanhar auditorias de loja, verificações e inspeções de segurança e comunicar os resultados à equipe de liderança da loja;Ajudar a liderança loja com a garantia do processo de inventário;Realizar o processo de inventário pontual e cíclico;Acompanhar as inspeção nos armários mensalmente;Ajudar a manter as licenças das lojas atualizadas e disponíveis no backstage;Executar e cumprir todas as políticas e procedimentos da Sephora;Concluir todos os treinamentos do My SEPHORA Learning;Conscientizar o time de loja da prevenção de perdas;Participar do touchbase e contribuir nos treinamentos de novos funcionários.Experiência profissionalExperiência na área de prevenção de perdas;Desejável experiência no varejo;QualificaçõesConhecimentos, habilidades necessáriasHabilidades de comunicação escrita e oral;Conhecimentos básicos de informática desejável.Requisitos da funçãoTer disponibilidade e flexibilidade;Em áreas multi-lojas, o Agente de LP deve estar disponível para atuar em mais de um local;CompetênciasTrabalhar em equipe;Perfil comprometido e proativo;Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora.
#J-18808-Ljbffr