As principais atividades dessa função são:
Contato direto com os clientes para resolução de problemas e agendamentos;
Montar e controlar logística e agenda dos prestadores de serviços;
Estar em constante comunicação com os prestadores para sanar as dúvidas;
Apoiar a área administrativa como um todo;
Será um diferencial conhecimento em vistorias imobiliárias, direta ou indiretamente.
Pré-requisitos:
Desejável superior (em andamento) em Administração, Logística e/ou áreas afins;
Conhecimento do pacote office e ferramentas do Google Drive;
Residir em Porto Alegre/RS ou nas proximidades.
Habilidades e Competências:
Comunicação escrita e oral clara e objetiva;
Visão Sistêmica;
Orientação a Resultados;
Liderança.
* Local de trabalho: Porto Alegre, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Boa Comunicação
* Trabalhar sobre pressão
* Organização
* Agilidade
* Capacidade de ouvir com atenção, orientar e buscar soluções
* Comunicação escrita e oral clara e objetiva
* Visão sistêmica
* Capacidade de lidar com problemas emergentes