Área e especialização profissional: Marketing - Marketing Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Recife, PE Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Auxiliar de Ecommerce Requisitos: O atendimento de clientes via telefone, WhatsApp e redes sociais Monitoramento de dúvidas e reclamações nos canais de atendimento; Produção de fotos e vídeos para cadastro de produtos e atendimento ao cliente; Auxiliar no desenvolvimento de campanhas de marketing e mídias sociais. Prestar o suporte as vendas online. Preparar banners e e-mails promocionais Por vezes será necessário atendimento aos clientes na loja física e dar atenção aos clientes Cadastro e atualização de produtos em sites Acompanhar pelo site o andamento das entregas de produto via rastreio dos correios, frete loja ou outra plataforma; Enviar e-mails de atualização sobre pedidos; Participar de eventos e campanhas de vendas. Requisitos: Ensino médio completo Experiência prévia no atendimento ao cliente será um diferencial Hard Skills (conhecimento técnica) Habilidade com redes sociais e Pacote Office Soft Skills (conhecimento comportamentais) Proatividade Organização Boa comunicação escrita e oral Salário: à combinar Vale transporte e Vale Alimentação Plano de Saúde e Plano odontológico. Desconto em instituição de ensino e lazer