PRINCIPAIS ATIVIDADES: RESPONSABILIDADES DO SETOR DE ATENDIMENTO ONLINE E GESTÃO DE DEMANDAS; RESPONSÁVEL PELO SETOR DE ATENDIMENTO ONLINE AO CLIENTE E ENCANTAMENTO DO CLIENTE, GESTÃO DE AGENDA E DEMANDAS DOS CLIENTES, MARKETING ONLINE COMO CAMPANHAS, ENVIO DE ARTIGOS E CONTROLE DO CRM, ALÉM DA CERTIFICAÇÃO QUE O FLUXO DE ATENDIMENTO ACONTEÇA DE PONTA A PONTA AO CLIENTE ONLINE; SOLUÇÃO E CONTROLE DE FINALIZAÇÃO DAS DEMANDAS DENTRO DO MESMO DIA, PRIORIZANDO URGÊNCIAS E ACOMPANHANDO A FINALIZAÇÃO DAS MESMAS; RESPONSÁVEL PELA ENTREGA DE METAS DA EQUIPE E META INDIVIDUAL, TREINAMENTO, CHECK-IN E CHECK-OUT DAS DEMANDAS DO DIA, GESTÃO DE METAS E RESULTADOS DIÁRIOS, SEMANAIS, MENSAIS, TRIMESTRAIS, SEMESTRAIS E ANUAIS. REMUNERAÇÃO R$ 3.200 BENEFÍCIOS: BONIFICAÇÃO ENTRE 800 E 2000 REAIS A PARTIR DO 2 MÊS DO CONTRATO. HORÁRIO: DAS 8:30 ÁS 18:15 AOS SABADOS DAS 8:00 ÁS 12:00 INTERCALADO DE 15 EM 15 DIAS SEXO: FEMININO ESCOLARIDADE: ENSINO SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO OU ENSINO MEDIO COMPLETO COM CURSO EM LIDERANÇA EXPERIENCIA: 1 ANO E 6 MESES DE EXPERIENCIA Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Líder de Controle de Qualidade Empresa: Atena rh. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)