Suporte as atividades relacionadas aos produtos, mercado, preços, promoções, entre outras, visando o atingimento do Planejamento de Marketing.
*
Responsabilidades e atribuições*
- Apoiar o Gerente de Produto em reuniões com Agências de Propaganda, a fim de acompanhar as ações solicitadas nas campanhas promocionais, relacionadas aos produtos em linha, os lançamentos de produtos (novos e extensões de linha);
- Atuar em parceria com as áreas de Suprimentos, Comunicação Corporativa, PCP, Artes, Áreas Médica e Regulatórios acompanhando a confecção dos materiais promocionais, garantindo o cumprimento dos prazos;
- Realizar periodicamente visitas a campo, em conjunto com o Propagandista, para avaliar materiais promocionais;
- Acompanhar os resultados relativos às respostas das atividades de marketing envolvendo campanhas promocionais, lançamento de produtos e ações institucionais;
- Dar suporte para elaboração de briefing para desenvolvimento de campanhas às agências;
- Domínio na análise de dados das principais auditorias de mercado (PMB, DDD, Close UP, AUDIT, RX Regional e INTE), fornecendo suporte ao Gerente de Produtos na elaboração de relatórios;
*
Requisitos e qualificações*
- Experiência na área de Marketing preferencialmente em indústria farmacêutica
- Domínio do Pacote Office e Excel
- Domínio na análise de dados das principais auditorias de mercado (PMB, DDD, Close UP, AUDIT, RX Regional e INTE), fornecendo suporte ao Gerente de Produtos na elaboração de relatórios;
- Formação Superior Completa em Administração, Publicidade, Comunicação Social, Marketing ou Farmácia;
- Inglês intermediário
Tipo de vaga: Tempo Integral