Responsabilidades:Atender todos os clientes com agilidade e prontidão;Realizar troca e devoluções de mercadoria;Reposição e organização de produtos;Fazer abertura e fechamento de caixa;Cumprir com o conceito padrão de exposição da loja;Solicitar, conferir, separar e organizar as moedas e notas em pacotes de troco;Finalizar a venda conforme sistema, emitir o cupom fiscal e realizar a cobrança do cliente;Entregar o cupom fiscal para o cliente e, se necessário, gerar e entregar a Danfe;Realizar vendas diretamente no caixa – Auto serviço;Avisar ao superior imediato sempre que houver a quantia estipulada no caixa para que o mesmo faça a sangria;Conferir, preencher e fechar relatório de caixa;Realizar o processo de envio de mercadorias trocadas em garantia e avarias da loja para o CD INDUBRASIL;Enviar e acompanhar os produtos em garantia para a Assistência técnica cadastrada;Zelar para que não ultrapasse os prazos determinados por lei para envio dos produtos em garantia;Testar os produtos recebidos em devoluções pelo cliente;Organizar quebras e trocas do estoque da loja de não conformidades;Separar e etiquetar mercadorias trocadas em Garantia;Manter contato com clientes nos casos das Garantias;Fazer a contagem semanal dos produtos do estoque técnico e enviar via e-mail para o SAC;Enviar os produtos não conformes para o CD com a NF de transferência;Encaminhar o cliente para o vendedor para utilizar o crédito adquirido na devolução;Orientar os funcionários para evitar perdas e quebras de produtos;Emitir NF de saída referente a conserto;Negociar com os fornecedores as mercadorias em Garantia;Abrir chamados (protocolos) dos produtos com defeito dos clientes;Solicitar a coleta de produtos em garantia;Descartar os produtos de quebras mediante autorização;Entregar os relatórios de devolução ao Gerente da unidade;Encaminhar os dados do cliente para o setor de crédito;Atender as demandas de exposição de produtos na loja;Cumprir com o conceito padrão de exposição das lojas;Realizar vistoria na loja para levantamento das necessidades;Orientar a equipe de vendedores e promotores quanto aos conceitos de exposição;Manter as exposições atualizadas quanto as campanhas promocionais;Garantir as exposições de forma a impulsionar as vendas;Participar nas montagens de novas unidades e reformas.Requisitos:Ensino médio completo;Ter disponibilidade de horário;Ter experiência em atendimento ao cliente será um diferencial.LocalizaçãoRua Joaquim Murtinho, 2431, Chácara Cachoeira, Campo Grande - MS, Brasil, 79040-272
#J-18808-Ljbffr