Realizar contato com fornecedores
Acompanhar entrega e qualidade dos materiais solicitados aos fornecedores
Realizar qualificação dos fornecedores já cadastrados e buscar novos
Acompanhar a rotina administrativa da franqueadora
Acompanhar manutenções prediais necessárias
Acompanhar tratativas necessárias com as unidades franqueadas
Organizar a logística de material entre as franquias
Organizar e atualizar cadastros e informações dos franqueados
**Requisitos**
Ensino médio completo
Graduação em andamento em Administração ou áreas afins será um diferencial
Experiência anterior com rotinas administrativas
Conhecimento intermediário de excel
Facilidade de comunicação
Proatividade
Capacidade para resolução de problemas
**Jornada de trabalho**
Segunda à Sexta 08:00 às 17:48 Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
Segunda à Sexta 08:00 às 17:48
Sem informação
Ensino médio completo Graduação em andamento em Administração ou áreas afins será um diferencial Experiência anterior com rotinas administrativas Conhecimento intermediário de excel Facilidade de comunicação Proatividade Capacidade para resolução de problemas