Estagiário de Administração - 30hrs Manhã - Praia Grande O Instituto Almai nasceu da união de profissionais da área da saúde, com ampla experiência profissional, que tem um sonho em comum: produzir mudanças significativas e duradouras na vida dos pacientes com diferentes transtornos de neurodesenvolvimento, impactando positivamente à família e sociedade. Nosso diferencial é o tratamento humanizado, aliado a expertise em análise do Comportamento Aplicado (ABA), onde são desenvolvidas as intervenções terapêuticas no paciente, além do acolhimento familiar. Estamos buscando um estagiário administrativo para se juntar ao nosso time. O Estagiário Administrativo é responsável por prestar suporte à equipe de recepção e à coordenação nas atividades do setor, de forma supervisionada. Responsabilidades: Prestar suporte na atividade de comunicação com os pais dos pacientes (via Whatsapp), sanando dúvidas, encaminhando avisos e informativos da clínica e de atendimento do paciente, solicitando também Token gerado pelo convênio e assinatura de presenças e guias, quando solicitado. Em casos de novos pacientes, receber direcionamentos da coordenação e reforçar as boas-vindas aos responsáveis, entregando pessoalmente os documentos necessários de assinatura, para dar prosseguimento no tratamento clínico, encaminhando-os para coordenação administrativa, quando solicitado. Finalizar cadastro de novos pacientes no sistema Virtues e abrir prontuários personalizados, a serem disponibilizados para uso dos terapeutas, quando solicitado. Monitorar a frequência dos pacientes, controlando entradas, saídas e ausências, informando via Whatsapp, nos grupos com todos os envolvidos no processo, quando solicitado. Prestar suporte à equipe de recepção quanto à passagem das carteirinhas e tokens, de acordo com a planilha de convênio médico encaminhado semanalmente pelo setor de faturamento. Elaborar declarações de atendimento e/ou comparecimento para os responsáveis e colher assinatura do coordenador clínico, quando solicitado. Prestar auxílio à equipe de recepção na elaboração e encaminhamento mensal para o setor de faturamento, da planilha de presença de convênio médico e guias manuais, colhendo assinaturas dos responsáveis e da equipe clínica, verificando se todas as assinaturas dos relatórios coincidem, para que não haja divergências e bloqueios de pagamento pelo convênio médico, quando solicitado. Conhecimentos específicos: Superior ou Técnico em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Negócios e áreas afins. Ter conhecimento em pacote Office. Treinamentos em Processos do Plano de Saúde, Processos Administrativos, Atendimento ao Cliente. Horário: 07:30hrs às 13:30hrs Local: R. Limeira, 725, Praia Grande/SP. J-18808-Ljbffr