1 ano de experiência com prevenção de perdasAtendimento ao cliente;Noção de abordagens;Noção de segurança patrimonial;Atenção concentrada. Solicitar aos clientes o cupom fiscal e observar as mercadorias que estão saindo da loja; Realizar acompanhamento de rotina das atribuições dos fiscais de loja (expedição e loja ); Atuar nas rotinas de prevenção de perdas, quando necessário; Realizar vistoria em caminhões antes das saídas e após o retorno, mediante notas fiscais; Acompanhar processo de entregas no setor de atendimento ao cliente retira (internos e externos); Acompanhar processos de baixas por avarias, mediante registros feitos no grupo retorno de Avarias; Fiscalizar baixas de consumo, mediante a documentos anteriores; Realizar, acompanhar e fiscalizar devoluções, mediante notas fiscais; Fazer acompanhamento de estoque físico e sistêmico dos produtos de alto risco (PAR); Fazer inspeções diárias nas câmeras de segurança e sensores de presença da central de alarmes de segurança, sempre interagindo com a central de monitoramento de câmeras; Acompanhar vendas realizadas nos caixas;Fazer relatórios de riscos e alertas para as gerências sobre situações de vulnerabilidade, devidamente alinhados com a gestão da área de prevenção de perdas.