Nosso cliente é um Escritório de Contabilidade, que atua em Balneário Camboriú há 17 anos.
Profissional realizará atividades relacionadas ao Departamento Pessoal conforme descrito abaixo.
Atividades: Realizar o atendimento ao cliente por telefone, e-mail e pessoalmente fazendo os direcionamentos necessários ao andamento das rotinas e esclarecimento de dúvidas ao cliente.
Fazer o cadastro e Atualização de Registro de Funcionários no Sistema e e-social.
Preparar o Cálculo, Conferência e envio ao cliente de Aviso e Recibo de Férias.
Preparar o Cálculo, Conferência e envio de Contribuições Assistenciais, Sindicais e Confederativas.
Fazer o Cálculo, Conferência e envio de FGTS e extrato de FGTS.
Encaminhar atualizações pertinentes ao e-social.
Realizar o Cálculo, Conferência e envio de Folha de Pagamento, bem como Conferência e envio de GRRF, INSS, PIS, GFIP, CAGED, RAIS.
Realizar o Cálculo, Conferência e envio de Termo Rescisório.
Realizar o cadastro e Envio de Certificados de Clientes.
Manter o Controle de Férias a Vencer.
Manter o Controle Periódico das Alterações das Convenções Coletivas dos Sindicatos Laborais.
Requisitos: Ensino Superior Cursando ou formado em Administração, Recursos humanos e áreas afins.
Ter experiência na área de departamento pessoal.
Conhecimento no sistema Domínio será diferencial.
Pacote office-Excel intermediário.
Agilidade.
Organização.
Bom relacionamento interpessoal.
Boa comunicação.
Benefícios: Vale alimentação.
Período de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h.
Local de Trabalho: Bairro: Centro Cidade: Balneário Camboriú Estado: Santa Catarina.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de departamento pessoal Empresa: Mov soluções e desenvolvimento empresarial Atua há 10 anos no desenvolvimento de pessoas e empresas de Balneário Camboriú e Região, período em que se especializou em apurar necessidades, identificar soluções e recomendar ações que tragam resultado e realização.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EC)