Requisitos de Formação:
O candidato deve ter nível de formação em Ensino Superior completo ou em andamento nas áreas de Administração, Contabilidade, Economia e áreas afins.
Conhecimentos Desejáveis:
* Noções sobre produtos e serviços financeiros;
* Boa comunicação;
* Atendimento ao associado;
* Facilidade com a tecnologia;
* Orientação para servir;
* Facilitador/educador;
* Cooperativismo;
Certificação Preferencial: CPA 10 ou CPA 20 pela ANBIMA.
A certificação da Anbima é um diferencial no currículo do profissional.
Funções Principais:
* Atendimento em atividades de caixa e administrativo;
* Auxiliar os associados na inclusão digital como agente da mudança, oferecendo orientações para utilizar os serviços digitais disponíveis;
* Integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi;
* Operacionalização dos serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa, prevenindo e coibindo transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.