Somos uma empresa brasileira com mais de 30 anos no mercado de Tecnologia da Informação.
Especializados em soluções de Digital, com desenvolvimento de canais digitais integrados e plataformas de negócios e projetos de full outsourcing de TI.
A Quality é um lugar de gente apaixonada por tecnologia.
É uma empresa que se preocupa em desenvolver os talentos e competências dos colaboradores, pois acredita que são as pessoas que criam valor, diferencial e inovação para os negócios.
Hoje estamos à procura de um "**Técnico de Suporte N2 Jr**" para fazer parte do nosso time em OSASCO / SP.
**Como será o seu dia a dia.
**
- ROLLOUT DE EQUIPAMENTOS - DESKTOPS E NOTEBOOKS_
Conhecimentos intermediários em Windows (identificação e solução de problemas), Office, Aplicativos de mercado em geral e microinformática.
Noções básicas de redes Microsoft, Ferramentas de acesso remoto, Active Directory e etc.
Suporte a sistemas operacionais, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos;
Suporte por telefone, chat, remoto;
Atendimento a usuários de Vídeo Conferência;
Registro e gestão de chamados contendo prazos para realização do atendimento (SLA);
Realizar aceite com usuário durante o atendimento do incidente/solicitação;
Realizar fechamento de incidente/solicitação contendo a descrição dos atendimentos prestados.
**Seria muito legal se você.
**
Experiência mínima de 3 anos com atendimento de TI ao usuário final.
Ensino Superior Incompleto (cursando).
**Veja alguns dos nossos benefícios!
**
Vale Transporte;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida.
**Sobre a vaga**
Quantidade de vagas: 02 vagas
Contrato: CLT
Horário de trabalho: 09:00 às 18:00
Modalidade: Presencial
**Local de Trabalho**: OSASCO / SP
Período: 06 meses
**Cadastre agora seu currículo e faça parte desse time que não para de crescer!