Gestão de equipe, motivando e desenvolvendo os profissionais com o objetivo
de aumentar a produtividade e a lucratividade da loja.
O gerenciamento de equipe contempla atividades como: Apoio e retaguarda no
atendimento aos clientes; Controle de estoque; Gestão de pré e pós venda;
Atividades voltadas para fidelização de clientes; Controle de CRM; Gestão de
atendimentos conflituosos; Controle das vendas e caixa, Domínio de
estratégias para prospecção comercial, bem como toda a gestão de processos
internos da loja, acompanhamento de metas e premiações, controle de escalas
de folgas, feriados e férias; Contato com fornecedores; Responsável em
desenvolver relatórios mensais apontando o crescimento da loja e das
profissionais; Execução de inventários em geral.
Captação, vendas e gestão das clientes através das redes sociais.
**Requirements**:
CONHECIMENTO:
Ensino superior completo ou em curso (Desejável)
Gestão de pessoas;
Gestão de piso de loja;
Atividades voltadas à fidelização de clientes;
Gestão inteligente de estoque;
Domínio em atividades estratégicas para potencializar as operações de
vendas, bem como a fidelização de carteira de clientes;
Domínio de técnica de vendas usando as redes sociais.
Conhecimento em indicadores de varejo para gestão comercial.
HABILIDADE:
Capacidade de liderança
Gestão de pessoas
Comunicação influenciadora
Foco no cliente
Organização
Criatividade
Visão macro
Forte tino comercial
Uso das redes sociais
ATITUDE:
Liderança
Carisma
Bom relacionamento
**Benefits**:
Vale transporte + Vale Refeição (R$ 15,00 a/d) + Desconto nos produtos da
loja para uso próprio