Sobre Nós:
O prazer é todo nosso ; ) Cada hotel tem uma característica especial. Muitas vezes, o grande desafio é encontrar qual e desenvolver o seu potencial. Por isso, a Trul é a primeira operadora multimarcas de Minas Gerais a aplicar o conceito de Customização Hoteleira. O que, em outras palavras, significa entender o que um hotel tem de melhor para, assim, desenvolver marcas e experiências únicas para o hóspede.
A Trul é detalhista e completa: cuida da implantação à operação hoteleira. Acompanha cada detalhe para garantir a gestão eficiente e necessária para atrair clientes e, claro, criar motivos para que eles voltem sempre. =)
Descrição:
Executa atividades de almoxarifado e administrativas, incluindo recebimento, conferência, acondicionamento de materiais, controle de estoque, contas a pagar e receber, faturamento, lançamentos de notas fiscais e conciliações financeiras, garantindo o suporte eficiente às áreas da empresa.
Atividades:
Responsável por receber, identificar, conferir e organizar materiais no almoxarifado, garantindo a integridade e a correta disposição dos itens.
Realiza a estocagem e o controle de materiais, mantendo os registros atualizados no sistema para assegurar precisão no inventário.
Identifica a necessidade de reposição de estoques, realiza cotações, acompanha prazos de entrega e verifica a qualidade dos produtos adquiridos.
Participa de inventários periódicos e anuais, contribuindo para as contagens físicas e a reconciliação dos estoques.
Monitora as condições de armazenamento, solicita reposição de materiais quando necessário e comunica divergências ao superior imediato.
Apoia na aquisição de produtos e serviços, seguindo solicitações e especificações estabelecidas.
Executa cotações e elabora análises comparativas de preços, oferecendo suporte técnico e logístico quando necessário.
Busca continuamente novas parcerias e fornecedores, explorando alternativas para produtos e serviços que ofereçam melhor custo-benefício.
Auxilia nos processos de contas a pagar e a receber, garantindo os lançamentos e conciliações financeiras corretas.
Dá apoio ao faturamento, conferindo documentos e gerando notas fiscais.
Lança e organiza notas fiscais no sistema informatizado, registrando transações financeiras e operacionais. Elabora e digita documentos administrativos, como memorandos, relatórios e ofícios.
Para a vaga consideramos necessário:
Conhecimento em processos de controle de estoque, conferência e gerenciamento de materiais no almoxarifado;
Conhecimento em processos administrativos, incluindo faturamento, notas fiscais, e conciliações financeiras;
Pacote Office Intermediário;
Para a vaga consideramos desejável:
Vivência no segmento hoteleiro;
Sistema Totvs (diferencial);
O que oferecemos:
Plano de Saúde;
Vale Refeição/Alimentação;
Vale Transporte;
Vale Cultura;
Vale Bem estar;
Wellhub;
Descontos de 50% de hospedagem nos hotéis da rede;
10% Taxa de distribuição de serviço.#J-18808-Ljbffr