Requisitos:
Cursando ensino técnico/superior em: Redes de Computadores, Tecnologia da Informação, Ciência da Computação; Engenharia Elétrica/Telecomunicações ou Técnico em Eletrônica.
Será um diferencial conhecimento em redes; Pacote Office; Protheus (TOTVs);
Vaga Presencial - Local: Campinas / SP
De segunda à sexta-feira, das 08h00 às 15h00
Atividades:
Realizar atendimento de 1º nível no ambiente de hardware informatizado; Auxiliar e prestar suporte via Service Desk, infraestrutura, telecomunicações e rede; Auxiliar na administração, criação e configuração de acessos dos usuários; Atender às solicitações de suporte técnico, em nossa sede, instalando, configurando ou corrigindo recursos tecnológicos; Registrar, documentar e acompanhar as atividades e processos da área; Ser responsável e comprometido com o time interno e clientes da empresa; Realizar atividades supervisionadas para apoiar a equipe de tecnologia.
Tipo de vaga: Estágio / Trainee
Duração do contrato: 24 meses
Pagamento: R$1.650,00 por mês
**Benefícios**:
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Qual o nome do seu curso de graduação?
- Qual é o ano previsto para sua formação?
- Tem disponibilidade de atuação para um contrato de 24 meses de estágio?
- Disponibilidade de atuação prática, das 08h00 às 15h00?
- Disponibilidade de atuação imediata?