A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente.
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e experiências ainda mais positivas.
/n Ter acima de 18 anos Ensino médio completo Noções de informática / Pacote office Boa dicção / Fluência verbal Dinâmico, Proativo, ter empatia, ser cordial /n Manter um bom relacionamento com os clientes, demonstrando cordialidade e respeito em todas as interações.
Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções rápidas e eficazes, sempre buscando a satisfação do cliente.
Realizar atendimento ao cliente garantindo um serviço de alta qualidade e empatia.
Registrar e acompanhar as solicitações, reclamações e dúvidas no sistema, mantendo um histórico organizado e atualizado.