Para ter sucesso nessa posição você precisa:Necessário Ensino Superior administração, logística ou áreas correlatas;Experiência na área de Logística e Customer Service;Excel Avançado;Conhecimento em ERP;Disponibilidade para residir em Uberaba/MG.
Desejável Pós-graduação em Supply Chain ou áreas correlatas;Conhecimento em Mercado de Intralogística;Excel Avançado e Power BI.Supervisionar a equipe de Customer Service com foco em análise em carteira por Diretoria, fazendo reportes diários de falta de estoque, liberação do pedido e previsões de entrega;Garantir que a equipe atenda as demandas do Comercial de forma adequada e explicar processos internos de fluxos e liberação de pedidos;Participar ativamente de reuniões com Diretoria, BU s e Gerentes Comerciais;Gerenciar o estoque AGs Clientes em mais de 11 estados do país; Monitorar o desempenho da equipe através do programa de Ciclo de Performance do grupo UbyAgro; Implementar melhorias nos processos e revisar POPs junto ao time do departamento;Receber, organizar e distribuir solicitações do time Comercial;Analisar estatísticas do departamento, criando indicadores de atendimento e followup do time Comercial;Criar Políticas e Procedimentos departamentais;Ser o focal point da equipe comercial; Suportar a equipe a realizar as tarefas;Apoiar com treinamento e desenvolvimento da equipe, mantendo sempre a Matriz de Treinamento atualizada;Tratar as reclamações do time Comercial e Cliente e retornar com a melhor solução, não afetando os indicadores do negócio;Resolver questões escaladas pela Coordenação e Gerência da área.