Gerenciar e executar projetos conforme planejamento, incluindo elaboração de documentos, relatórios, testes de protótipos e desenvolvimento de fornecedores. Realizar treinamentos, aplicar melhoria contínua, monitorar atividades e conduzir o encerramento dos projetos.
Gerenciar projetos conforme planejamento;
Realizar o planejamento de projetos;
Executar cronogramas;
Elaborar e revisar documentos de gerenciamento de riscos;
Elaborar, revisar ou aprovar procedimentos, instruções de trabalho, fichas para inspeção e desenhos técnicos;
Elaborar relatórios em geral (ex.: Testes de protótipos, desempenho, inspeção de processos, etc.);
Montar e testar protótipos;
Desenvolver fornecedores;
Aplicar treinamentos;
Registrar atividades conforme procedimentos;
Monitorar e controlar os projetos;
Participar de investigações de retorno ao cliente;
Aplicar melhoria contínua;
Conduzir o encerramento dos projetos;
Participar de feiras e congressos;
Suporte aos departamentos de acordo com as necessidades;
Criar e atualizar de cadastros e estruturas em sistema ERP (PROTHEUS);
Aprovação de estruturas em sistema ERP (PROTHEUS);
Aprovação de desenhos técnicos via PDM;
Criação do código GTIN a partir do cadastro nacional.