Descrição:
1. Ensino Médio Completo;
2. Conhecimento no Pacote Office;
3. Experiência em atendimento ao cliente e vendas presencial/online;
4. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas por escala.
Responsabilidades:
1. Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento;
2. Atendimento ao cliente: presencial, telefônico e através de Whatsapp;
3. Agendamento de sessões, verificação e confirmação da agenda de procedimentos e avaliação, bem como demais assuntos que necessitem contato com o cliente;
4. Captação de novos clientes e inclusão no sistema;
5. Tarefas administrativas: preenchimento e atualização cadastral, assinatura de contrato, abertura de chamados, recebimento de mercadorias, acompanhamento, envio de e-mails, etc;
6. Tratativas junto aos clientes: atendimento, negociação, envio de orçamentos, retornos, orientações sobre pagamentos, cancelamentos, transferências de unidades, etc;
7. Organização, manutenção da higienização da unidade;
8. Realizar vendas e receber pagamentos (on-line e/ou presencial) de acordo com a política comercial;
9. Realizar avaliação para novos clientes na ausência do Gerente de Unidade e/ou Especialista do Laser;
10. Informar todos os clientes sobre a pesquisa NPS, incentivando a avaliação para melhoria contínua do nosso relacionamento;
11. Fechamento do caixa da unidade, recolhimento e depósito de numerários (se houver);
12. Abertura e/ou fechamento da unidade, seguindo os protocolos de segurança.
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