Escolaridade: Curso Superior - Graduação - Completo
PCD: Não
Contratação: CLT
Benefícios: Convênios, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
**Descrição**:
**Processo(s) Principal(is)**: Prestar assistência ao setor de TI, apoiar com dados, suporte técnico ao colaborador com problemas na operação de máquinas e equipamentos de informática e uso do sistema, realizar instalação e pequenos reparos em computadores, monitores, mouse, teclados, impressoras e nobreak, abrir chamado no sistema sênior e SAIB, interagir com usuários, suporte nível 2 e Terceiros. Contribuir com bom funcionamento da área, segurança das informações e de dados.
**Formação**: Ciências da Computação ou Análise de Sistemas.
**Horário de Trabalho**: de segunda a sexta-feira de 07:30 ás 17:18.
**Benefícios Oferecidos pela Empresa**:
Prêmio produtividade
Prêmio Assiduidade (cartão)
Auxilio Educação
Auxílio Saúde
Auxilio Combustível
Refeitório na empresa
Seguro de vida
2502010203041297330