Estamos em busca de um profissional dedicado e com boa comunicação para compor o time comercial em nosso cliente que atua há mais de 15 anos no mercado de iluminação. O candidato ideal será responsável por garantir um atendimento de excelência aos clientes, além de gerenciar processos relacionados a garantias e pós-vendas. Requisitos:Experiência na área de atendimento ao cliente é desejável, mas não obrigatória. Responsável pelas entradas e saídas de garantia, controle de prazo de garantia e lotes. Necessário alimentar ficha técnica dos produtos e realizar o rastreamento e monitoramento de entregas dos pedidos. Experiência em pós-vendas e gestão de CRM é um diferencial. necessário Ensino Superior Cursando ou Completo na área administrativa e Gestão Comercial. Atividades:Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e presencialmente. Gerenciamento de processos de garantia, incluindo controle de prazos e lotes. Atualização e manutenção de fichas técnicas dos produtos. Rastreamento e monitoramento de entregas, garantindo a satisfação do cliente. Suporte no pós-vendas, incluindo resolução de problemas e acompanhamento de reclamações. Utilização de sistemas de CRM para gerenciamento de clientes e acompanhamento de vendas. Perfil:Proativo, com boa capacidade de comunicação e atendimento ao cliente. Organizado, com atenção aos detalhes e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas. Capacidade de trabalhar em equipe e resolver problemas de forma ágil. Horário de Trabalho:08:00 as 18:00 seg. a quinta, sexta das 08:00 às 17:00 (1h de almoço) Se você tem paixão pelo atendimento ao cliente e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e comprometida, esta é a oportunidade perfeita para você..
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente de atendimento
Empresa:
Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)