Somos uma empresa dinâmica e em constante crescimento, que valoriza profissionais versáteis e comprometidos.
Estamos buscando um Assistente Administrativo Generalista **home office** para integrar nossa equipe e desempenhar um papel fundamental no suporte às áreas financeira, fiscal, de faturamento e recursos humanos.
A empresa atua com platanção e venda de grãos e prestação de serviços na área do agro.
**Responsabilidades**:
- Realizar o controle de contas a pagar e a receber, bem como a conciliação bancária, assegurando a organização e o fluxo financeiro da empresa.
- Efetuar lançamentos de notas fiscais e garantir que todos os documentos fiscais sejam registrados corretamente no sistema.
- Emitir notas fiscais e boletos de cobrança, mantendo o controle de faturamento preciso e eficiente.
- Fazer cotações e compras principalmente no estado do Mato Grosso.
- Fazer relatório de ponto e lançamentos da folha de pagamento.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo.
- Desejável ensino superior completo ou cursando em Administração, Contabilidade, ou áreas correlatas.
- Experiência nas áreas administrativa, financeira, fiscal e RH.
- Desejável CNH e veículo próprio para deslocamento.
- Conhecimento intermediário em pacote office.
- Habilidade em gerenciar múltiplas tarefas e se adaptar às necessidades das diferentes áreas da empresa.
**Horário de Trabalho**:
- Segunda a sexta-feira, das 08hs as 18hs e aos sábados quando necessário.
**Benefícios e Remuneração**:
- Salário de R$2.000,00.
- Vale alimentação de R$200,00.