Responsabilidades
Receber e analisar solicitações de repasse de clientes;
Validar documentação e informações para liberação de repasses;
Atender clientes por telefone, e-mail e chat, solucionando dúvidas e problemas relacionados a repasses;
Monitorar e analisar indicadores de performance do processo de repasse;
Elaborar relatórios e apresentações sobre o desempenho do processo de repasse;
Analisa a condição de pagamento dos clientes;
Analisa os riscos de inadimplência;
Analisa a aprovação do repasse bancário;
Intermedia com as assessorias, comprador e bancos;
Acompanha a emissão e assinatura do contrato;
Confere contratos de compra e venda;
Prepara documentação;
Acompanha o processo para obtenção de financiamento bancário;
Calcula o fluxo de pagamentos;
Negocia termos e condições com clientes e instituições bancárias;
Processar pagamentos e realizar o acompanhamento de repasses. ;
Requisitos ;
Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
Experiência com atendimento ao cliente e processos financeiros;
Conhecimento em legislação de repasses e operações financeiras. ;
Habilidades
Excel avançado;
Habilidades de comunicação verbal e escrita;
Organização e atenção aos detalhes;
Proatividade e capacidade de resolução de problemas;
Comunicação;
Negociação;
Foco em resultados;
Relacionamento interpessoal;
Persuasão;
Interpretação de dados financeiros.