**CONHEÇA A EMPRESA CONTRATANTE**:
"Há 10 anos no mercado, somos uma prestadora de serviços em comércio internacional, atuando na gestão operacional, logística e de desenvolvimento de novos produtos, oferecendo a melhor solução para empresas do Brasil e do exterior."
**PRINCIPAIS ATIVIDADES**:
- Realizar conferência documental dos processos de Importação e Exportação;
- Elaborar descrição detalhada de produtos;
- Realizar classificação fiscal de mercadorias;
- Realizar gestão dos processos de importação desde o pedido até a entrega aos clientes;
- Trabalhar em conjunto com os prestadores de serviço a fim de, garantir acuracidade de informações de redução do lead time dos processos;
- Realizar solicitações de fechamento de câmbio;
- Realizar formação de preços de vendas para as operações de encomenda;
- Fazer contato com o exportador, despachantes e agentes de cargas;
- Analisar tratativas administrativas, despesas do processo e tratamento tributário;
- Solicitar registro de DI e numerário;
- Organização do fluxo de entrega das cargas;
- Atender o cliente;
- Fazer cotação de frete nacional e internacional;
- Fazer estimativa de custos da operação;
- Analisar o fechamento final de despesas.
**EXPERIÊNCIA**:
- Diferencial: Ter experiência em empresa de comércio exterior, principalmente em Trade.
**Requisitos**:
- Pacote Office,
- Tributação Aduaneira,
- SISCOMEX;
- Sistema de Comércio Exterior e ERP ((Narwal e Sankhya));
- Inglês intermediário/avançado;
- Comunicação,
- Visão sistêmica,
- Gestão do tempo;
- Organização;
- Foco.
**FORMAÇÃO**: Graduação Completa em Comércio Exterior, Logística, Administração e áreas afins.
Diferencial: Pós-Graduação ou MBA em Importação ou Exportação.
**REMUNERAÇÃO**: Avaliando pretensões
**BENEFÍCIOS**: Vale Alimentação / PPR / Seguro de vida
**HORÁRIO**: Segunda à Sexta das 08:00 - 12:00 e 13:00 - 18:00
**LOCAL DE TRABALHO**: Itajaí/SC
**FORMA DE CONTRATAÇÃO**: CLT