Job descriptionMais do que uma academia, a Selfit deseja estar conectada à jornada de vida das pessoas.
Acreditamos no poder transformador que os exercícios têm, muito além da estética: somos promotores de qualidade de vida, bem-estar e saúde.Em 2012, partindo de uma forte visão empreendedora, nossos fundadores começaram com a primeira Unidade, em Salvador.
Em 2015, quando já estávamos com 5 Unidades, nos associamos ao fundo H.I.G.
Capital, elevando o negócio a uma nova escala e acelerando o seu crescimento.
Hoje, estamos com mais de 100 Unidades presentes em 15 estados brasileiros.Entendemos que saúde e modernidade andam lado a lado e que o baixo custo mensal, aliado à tecnologia e a busca pelo bem-estar de nossos alun@s são responsáveis pelo sucesso da marca.A Selfit é prática, próxima, pra cima e pra todos.
Ela é do seu jeito!#VemPraSelfitMain responsibilities Executar atividades específicas de apoio a área de atendimento ao cliente;Resolver os problemas do cliente com autonomia;Dar assistência no esclarecimento de dúvidas aos clientes;Conhecer e apresentar produtos e serviços, direcionando esforço para matrículas e retenção;Requirements and skills Experiência na área;Ensino médio completo;Vaga exclusiva para pessoa com deficiência;#J-18808-Ljbffr