Faça parte do nosso time! Esta é a sua oportunidade de atuar como Supervisor de Andares em hotelaria. Atividades: Supervisionar as atividades da equipe de arrumadeiras, priorizando e distribuindo tarefas, conforme plano de trabalho e ocupação dos apartamentos. Acompanhar a execução dos serviços, controlando o suprimento de materiais, bem como executar a arrumação e limpeza dos apartamentos, quando necessário. Levantar necessidades e requisitar materiais de limpeza, junto ao almoxarifado, após aprovação do superior. Inspecionar a limpeza e arrumação dos apartamentos, corredores e copas de serviço, de forma a assegurar a qualidade dos serviços e liberar o apartamento no sistema para venda. Efetuar o check-list de itens de manutenção dos apartamentos e informar a área responsável pelo reparo. Ministrar treinamentos técnicos às arrumadeiras para padronização dos serviços, em conjunto com o superior. Controlar Achados e Perdidos, até a sua devida entrega ao hóspede ou destino final, atentando-se aos prazos de guarda. Aplicar os processos e procedimentos do Auto Controle da área; Executar serviços de arrumação e limpeza de apartamentos, quando necessário. Programar limpezas específicas, de acordo com a necessidade e ocupação do hotel. Responder pelo uso e guarda das chaves dos andares. Prestar suporte no controle de notas fiscais de fornecedores em geral, conferindo valores, tipos de produto, quantidades etc., corrigindo eventuais diferenças, validando-as junto a gerencia e encaminhando-as para o departamento financeiro na ausência da Governanta. Manter a Governanta informada sobre as rotinas da área. Substituir a Governanta em suas ausências, quando necessário. Dar apoio ao superior na supervisão da equipe de arrumadeiras, avaliando desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores. Elaborar escalas de trabalho e férias bem como controles de departamento de pessoal da equipe (banco de horas, cartão de ponto, etc.), dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços em conjunto com superior imediato. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Formação: Ensino Médio Experiência anterior com conhecimentos das rotinas e procedimentos de trabalho de arrumação e limpeza de apartamentos e áreas públicas, manuseio de equipamentos de limpeza, orientação e cobrança de utilização de EPIs, orientação sobre os produtos de limpeza e sua utilização. Desejável: Pacote Office