** Vaga de uma empresa cliente da Talentbrand**:
**DESCRIÇÃO DA VAGA**:
**Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga**: Ensino médio completo, preferencialmente com formação em áreas relacionadas ao comércio, vendas ou administração.Experiência prévia em funções administrativas ou comerciais. Conhecimento no Microsoft Office e ferramentas comerciais como o CRM e sistemas.
**Atribuições da função**: Organizar e manter registros de vendas e pedidos. Coordenar a documentação necessária para processos de vendas. Acompanhar o status de pedidos e garantir o acompanhamento dentro dos prazos. Dará apoio aos representantes de vendas, fornecendo informações e suporte técnico até no envio de orçamentos para os clientes. Fará o acompanhamento do pós vendas e resolverá questões e reclamações de clientes de forma eficaz. Manter comunicação eficaz com a equipe de Gestão. Contribuir para o desenvolvimento de estratégias comerciais.
**Horário de trabalho**: segunda a sexta-feira das 7h00 às 17h00
**Benefícios**: vale transporte
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
**Contrato**: CLT