Realizar análise do histórico de contribuições, com base na documentação do cliente, recebida pelo setor de atendimento, para planejamento de benefício previdenciário (Aposentadorias, Auxílio Doença, Salário Maternidade), através do sistema interno da empresa.
**Requisitos para a vaga**:
- Ensino Superior completo ou em andamento em Direito;
- Conhecimento em informática;
- Conhecimento do pacote Office com ênfase no Word;
- Experiência em atendimento ao cliente será um diferencial;
- Estágios em Órgãos públicos (INSS/MP/Receita Federal) será um diferencial;
- Interesse em aprender Legislação Previdência e Interpretação será um diferencial.
**Benefícios**:Plano de saúde + VT
**Salário**:a combinar conforme experiência
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.922,53 - R$3.342,97 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno diário