Administração de Loja e RH
O candidato ao cargo de Administradora, Psicóloga Clínica, Especialista em Gestão de Pessoas, Consultora de RH e Tech Recruiter/Headhunter será responsável por garantir o alcance das metas e estratégias de vendas da loja.
Atribuições do Cargo
* Liderar a equipe de vendedores, com foco em treinamento, motivação e supervisão;
* Promover a excelência no atendimento ao cliente;
* Desenvolver estratégias de promoção de vendas eficazes;
* Definir o público-alvo e os canais de venda mais adequados para a loja;
Requisitos do Candidato
* Ter nível superior completo ou estar cursando Administração de Empresas, Marketing ou áreas afins;
* Mínima experiência em gestão de equipes e vivência em comércio varejista;
* Desejável experiência no segmento de roupas femininas;
Condições de Trabalho
* Horário de trabalho: segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas, e sábado das 10:00 às 13:00 horas;
Benefícios
* Remuneração fixa de R$ 3.000,00 + comissão;
* Auxílio de transporte;
Favor enviar currículo para a oportunidade.