Descrição e Responsabilidades Identificar potenciais clientes a partir de listas, ferramentas de prospecção e leads fornecidos pelo marketing; Realizar contato inicial com leads por e-mail, telefone ou redes sociais para apresentação da empresa e qualificação das necessidades; Qualificar leads com base em critérios pré-estabelecidos; Agendar reuniões e repassar leads qualificados para o time de vendas; Manter um registro atualizado das interações com leads no CRM da empresa; Acompanhamento de métricas de vendas; Colaborar com as equipes de vendas e marketing para melhorar o processo de qualificação e gerar insights sobre os leads. Requisitos Excelente comunicação verbal e escrita; Habilidade para lidar com objeções e negociar; Conhecimento básico em ferramentas de CRM (como Salesforce, HubSpot ou similares); Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente será um diferencial; Perfil proativo, resiliente e orientado para resultados; Formação completa ou em andamento em Administração, Gestão Comercial ou correlatas. Benefícios Ajuda de custo; Assistência médica; Assistência odontológica; Avaliação de Desempenho; Cesta básica; Estacionamento; Participação nos lucros; Seguro de Vida. J-18808-Ljbffr