Então o seu lugar é aqui com a gente! O Grupo Brinox possui uma história marcada por evoluções, desafios e conquistas. Buscamos sempre garantir o sorriso no rosto dos nossos colaboradores e clientes!
Nascemos em 1988, na cidade de Caxias do Sul, tendo o inox como nossa principal matéria-prima. Em 2012 decidimos crescer e abraçamos o desafio de implementar o plástico em nossos produtos. Com a chegada do ano de 2015, nós adicionamos a melamina como parte do nosso portfólio. Hoje, mais de 4.500 produtos formam o Grupo Brinox e consolidam no mercado nossas marcas: Brinox, Coza, Haus Concept e Rasco.
Já somos mais de 1.000 colaboradores unidos com o propósito de sermos o grupo de utilidades domésticas de maior crescimento no Brasil e sendo reconhecidos pelo poder de inovação. Atuamos presencialmente em Caxias do Sul, Linhares e São Paulo, mas nos fazemos presentes em todo o Brasil através dos nossos talentosos colaboradores.
Nossa empresa valoriza a eficiência dos processos, a qualidade dos produtos, a competência nos serviços e o respeito ao meio ambiente e a diversidade. Criamos e produzimos produtos de utilidades domésticas, mantendo sempre o desejo de tornar os ambientes mais práticos e bonitos. Buscamos incansavelmente fazer melhor todos os dias.
Queremos ser cada vez mais multiculturais, representativos e diversos, carregando a certeza de que incorporamos e inspiramos mudanças positivas. Estamos sempre em busca de talentos e histórias que farão parte da nossa caminhada.
Você acredita que tem o Nosso Jeito? Preza pelo comprometimento, foco no cliente, espírito de equipe, simplicidade e transparência? Então venha fazer parte da nossa história!
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Fique atento aos requisitos exigidos para esta função:
* Ensino Superior completo em Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatas;
* Vivência com Atendimento ao Público;
* Sólida experiência em Gestão de Pessoas;
* Excel nível Intermediário;
* Conhecimento em Código de Defesa do Consumidor.
Será um diferencial se você tiver:
* Excel em nível avançado;
* Conhecimento em Power BI;
* Curso Técnica de Vendas, negociação e/ou similares;
* Conhecimento do mercado de utilidades domésticas;
* Boa comunicação verbal e apresentação pessoal.
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* Gerenciar a equipe de vendedores, atendentes e operadores de caixas da loja no modelo de gestão de pessoas, promovendo desenvolvimento comportamental, bem como melhoria no clima organizacional;
* Acompanhar diariamente as atividades da equipe, avaliando resultados, provendo qualificação técnica quando necessário e garantindo o cumprimento das regras de atuação acordadas;
* Elaborar e monitorar planilhas e indicadores para acompanhamento gerencial do varejo;
* Apurar comissão dos vendedores quando cabível;
* Acompanhar o fechamento de caixa, faturamento diário e indicadores de resultados da loja, visando a eficácia no gerenciamento do processo de vendas;
* Criar e acompanhar promoções e campanhas de vendas;
* Controlar estoque, entrada e saída de mercadorias e realizar inventários cíclicos a fim de garantir a acuracidade;
* Garantir a organização e disposição das mercadorias na loja, novos layouts de exposição; marcações de preços e demais rotinas operacionais do varejo;
* Atuar em processos de seleção e contratação de novos colaboradores, treinamento e desenvolvimento de equipe, elaborar escalas de trabalho e férias, entre outras atividades de cunho operacional referente ao quadro funcional;
* Participar e acompanhar o planejamento da área de atuação;
* Manter uma comunicação eficaz com sua equipe de trabalho e demais áreas da empresa;
* Garantir o cumprimento dos procedimentos estabelecidos pela empresa e metas estabelecidas da área;
* Contribuir para o desenvolvimento de atividades diversas, quando necessário e ou solicitado pelo superior;