Principais Responsabilidades:Identificar oportunidades de venda e desenvolver estratégias para alcançar metas de vendas estabelecidas.
Realizar apresentações e demonstrações dos produtos (autopeças), destacando os diferenciais e vantagens para os clientes.
Entender as necessidades individuais dos clientes e recomendar as peças que atendam a essas necessidades.
Manter registros precisos das interações com clientes e atualizar regularmente o sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM).
Acompanhar tendências do mercado de autopeças e fornecer insights relevantes para melhorar a estratégia de vendas.
O que precisamos de você?
Habilidade de Comunicação verbal e escrita.
Mentalidade proativa e orientada por resultados.
Experiência no Ramo de Auto Peças é uma vantagem.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de vendas Empresa: Marbo comercial de auto pecas Comércio por atacado de peças e acessórios novos para veículos automotores.
Ramo: Automobilística/ Autopeças (EI)