Resumo em 50 palavras:
Realizar levantamento de necessidades de treinamento, pesquisar custos e acompanhar execução de treinamentos. Pesquisar e contratar profissionais, avaliar impacto dos treinamentos e elaborar avaliações de desempenho.
Descrição do Cargo
O cargo visa realizar as seguintes tarefas:
* Levantar necessidades de treinamento para os funcionários;
* Pesquisar custos envolvidos nos programas de treinamento e desenvolvimento;
* Acompanhar a execução de treinamentos conforme calendário anual;
* Pesquisar e contratar profissionais externos e instituições;
* Avaliar o impacto dos treinamentos por meio de avaliações de reação e feedback dos participantes;
* Elaborar e aplicar avaliações de desempenho e PDIs;
* Aplicar e acompanhar pesquisas de satisfação, clima e engajamento;
* Meditar conflitos interpessoais no ambiente de trabalho;
* Organizar eventos sociais da empresa;
* Elaborar apresentações de indicadores da área de Gente e Gestão;
* Elaborar e aplicar treinamentos conforme necessidade;
* Analisar relatórios de Entrevista de Desligamento e elaborar Plano de Ação;
* Acompanhar calendário anual de ações de RH;
* Desenhar e facilitar o programa de onboarding;
* Estar sempre atualizado sobre as melhores práticas com relação a gestão de treinamento e desenvolvimento;
* Administrar quadro de pessoal, Headcount e planilha de vagas;
Requisitos
O candidato deve ter:
* Ensino Superior Completo em Gestão de RH, Administração, Psicologia, e/ou áreas afins;
* Domínio do Pacote Office com ênfase em Excel e Powerpoint;
* Conhecimento nos Subsistemas de RH;
* Organização e cumprimento de prazos;
* Capacidade de trabalhar de forma autônoma e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Capacidade de análise, que proponha ideias e soluções.