EMPRESA: EDC GROUP
RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
Analisar e acompanhar a performance das transportadoras - clientes da empresa;
Acompanhar e tratar reclamações de clientes;
Gerenciamento de contatos e acompanhamento de reuniões de performance de terceiros;
Atuar de modo a mitigar erros operacionais;
Suportar o time comercial, rede de atendimento e time de operadores logísticos.
ESCOLARIDADE
Ensino superior em Administração, Logística ou áreas correlatas.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
Perfil proativo
Comunicativo
Hands-on
Habilidades para resolução de problemas
Iniciativa
EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA
Ampla experiência com logística de transportes;
Ter atuado com rotinas de transportadoras;
Gerenciamento de contratos de terceiros;
Atendimento a reclamações de clientes;
Conhecimentos em comprovantes de entrega e demais rotinas operacionais;
Excel intermediário (PROCV, Tabela Dinâmica, Gráficos);
PowerPoint para apresentações de negócios;
Conhecimento em sistema TMA será um diferencial.
IDIOMAS NECESSÁRIOS
Inglês intermediário será diferencial.
BENEFÍCIOS
Vale Transporte, Auxílio Transporte, Vale Refeição, Auxílio Alimentação, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Seguro de Vida, Outros Benefícios: Refeitório, Fretado ou Vale combustível, Auxílio home office, PLR, Day off, EDC Academy (plataforma de cursos online)., Salário: 4.846,00
**Horário**:
Segunda a sexta, das 08:00 às 17:48
PRÉ - REQUISITOS
Resida nas Cidades: Sorocaba