Ensino superior cursando ou completo em Administração ou Ciências Contábeis;Fluência verbal;Forte capacidade analítica;Habilidades de comunicação e negociação.Diferenciais:Experiência em liderança e varejo;Paixão por beleza e cosméticos;Conhecimento em administração, vendas e portfólio de produtos.Monitorar promoções e ciclos;Negociar as metas da loja de sua responsabilidade com a Administração do Grupo;Analisar, elaborar e controlar as metas para o ciclo (equipes e produtos/categorias);Acompanhamento das vendas por consultor no sistema, para preenchimento de planilhas de metas e resultados;Observar as vendas no salão de vendas da loja; Garantir a correta utilização do Clube Viva O Boticário; Propor estratégias de vendas (treinamentos, campanhas de incentivo, divulgação, amostragem, indicadores);Desenvolver alternativas para giro de estoque (parcerias, pós venda, eventos); Assegurar os indicadores de resultados mínimos (item por boleto, boleto médio, preço médio);Realizar e analisar diagnóstico dos resultados e performances.
Estimular, controlar e garantir os resultados operacionais da loja (vendas, despesas e perdas); Monitorar diariamente a abertura e fechamento de caixa;Monitorar e cumprir as normas internas, critérios e meios de recebimento dos caixas em geral.
Realizar a gestão de pessoas (performance, desenvolvimento, clima da equipe, etc.
);Propor e realizar ações de integração e motivação com a equipe; Realizar avaliação de desempenho individuais e da equipe e propor ações de melhoria nos aspectos observados; Comunicar e assegurar o entendimento dos direcionadores da franqueadora e as normas internas do Grupo Dina Simão;Estimular a participação da equipe para que contribuam para a melhoria do negócio;Realizar reuniões formais com a equipe para alinhamento e monitoramento;Participar do processo de contratação e demissão de funcionários;Elaborar escala de trabalho da equipe e monitorar horário de trabalho da equipe;Observar apresentação pessoal da equipe (imagem e postura);Identificar e reportar necessidade de treinamentos adicionais, focando categorias ou atendimento específico;Estimular a equipe a acessar/ acompanhar os canais de comunicação da franqueadora (Manual de operações, portais, extranet, revistas, guias, etc);Participar do processo de compras com o setor de compras do Grupo Dina Simão e/ou operador; Monitorar o estoque em níveis adequados e reportar a necessidade de compra de produtos; Assegurar a troca correta da comunicação de loja (precifica dores/visual merchandising/vitrine/plano grama); Assegurar o procedimento de trocas de produtos;Lançar notas fiscais no sistema;Realizar ou participar de reuniões das lojas ou do Grupo Dina Simão;Observar e repassar às equipes as comunicações enviadas pela franqueadora e/ou Administração do Grupo Dina Simão (programas de TV, portais, comunicadores, etc.
);Acessar/ acompanhar os canais de comunicação da franqueadora (Manual de operações, portais, extranet, revistas, guias, etc.
);Participar de treinamentos presenciais ou via extranet, quando orientado pela gerencia ou administração do Grupo Dina Simão.