Descrição:
Auxilia nas rotinas do departamento de cadastro e crédito, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.
Atividades:
1. Registrar entrada e saídas de documentos;
2. Triar, verificar, distribuir documentos;
3. Conferir dados e datas;
4. Executar rotinas de apoio na área de crédito e cobrança;
5. Localizar processos administrativos, dentre outros.
Ambiente:
O Grupo Mônaco é uma empresa do segmento automotivo que atua na distribuição de caminhões e ônibus das concessionárias Volkswagen e Man, motocicletas Honda e veículos Fiat, além da comercialização de peças e serviços. Proporcionamos um ambiente de trabalho inovador, oferecendo capacitação profissional visando o crescimento dos colaboradores. Realizamos diversas ações de endomarketing, incentivando o respeito, a colaboração e o trabalho em equipe.
Benefícios:
* Seguro de Vida
* Day Off
* Plano Odontológico
* Plano de Saúde
* Restaurante na Empresa
* Outros
* Vale Transporte
Categoria: Administrativo
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