A Dimensa está no topo do jogo quando o assunto é tecnologia e infraestrutura para operações financeiras, crédito e risco, e seguros. Nossos sistemas são super escaláveis e adaptáveis, perfeitos para negócios de todos os tamanhos. Nossa equipe de experts vive e respira o setor financeiro, atualizando nossas soluções constantemente para tornar suas operações mais digitais, melhorar a performance, inovar no atendimento aos clientes e garantir que todas as exigências regulatórias sejam 100% cumpridas. Todas as nossas oportunidades são inclusivas e abertas para pessoas com deficiência. DESAFIO Atendimento de suporte ao produto (nível técnico e operacional); Gerir os clientes e garantir a eles a entrega dos serviços contratados; Atuar consultivamente e proativamente, realizando follow-ups dos temas em andamento; Tornar-se especialista em seu(s) cliente(s); Prezar pela boa experiência do cliente através do atendimento e do relacionamento; Prestar consultoria operacional e assessoria ao cliente; Realização de reuniões online e presenciais com os clientes quando necessário. O QUE VOCÊ PRECISA Ensino superior completo ou em andamento em Ciência da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação ou áreas correlatas. Experiência no mercado de corretoras e/ou seguradoras; Conhecimento intermediário nas soluções da Microsoft (Pacote Office); Trabalho em equipe, comprometimento, responsabilidade e gestão do tempo; Experiência com suporte e atendimento N2 ou N3. Ótima comunicação verbal e escrita, clara e objetiva. VOCÊ VAI BRILHAR AINDA MAIS SE TIVER Experiência como Customer Success ou Analista de Negócios / Suporte & Relacionamento Experiência na ferramenta Quiver O QUE OFERECEMOS PRA VOCÊ ? Auxílio Alimentação : para você escolher suas refeições com liberdade. Auxílio Creche: Para ajudar nas despesas dos pequenos. Assistência Médica SulAmérica : Cuidado completo para você e sua família.