Planejar atividades nocomércio varejista; atender clientes, fornecedores e parceiros; administrar eestruturar equipes de trabalho; gerenciar recursos materiais e financeiros,contratos e projetos; promover condições de segurança, saúde, meio ambiente equalidade; assessorar a diretoria e setores da empresa.
Trabalhar em conformidade com as normas eprocedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservaçãoambiental.
Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviçoe orientação do líder.Responsabilidades e atribuições- Coordenar as atividades do setor; - Supervisionar a equipe de colaboradores; - Garantir o cumprimento das metas estabelecidas; - Realizar o planejamento das atividades do setor; - Assegurar a qualidade dos produtos/serviços oferecidos; - Monitorar o desempenho dos colaboradores; - Identificar oportunidades de melhorias no setor; - Manter a comunicação entre os membros da equipe e a liderança; - Zelar pelo cumprimento das normas e procedimentos internos; - Reportar informações e resultados à alta gestão.Requisitos e qualificações- Experiência com liderança de equipes; - Conhecimento em gestão de processos; - Boa comunicação interpessoal; - Habilidades de resolução de conflitos; - Capacidade de tomada de decisão; - Orientação para resultados.